Horóscopo Chinês

Rato l Boi l Tigre l Coelho l Dragão l Serpente l Cavalo l Cabra l Macaco l Galo l Cão l Porco l

 

cao-horoscopo-chines

 

PREVISÕES PARA O SIGNO DO CÃO EM 2018:

 

Amor: Você ampliará o seu ciclo de amizade e relacionamento nesse ano, é certeza que vai conhecer pessoas interessantes e que vão estimular a sua imaginação. O seu coração ficará palpitante e feliz ao conhecer novas pessoas, mais só investa mesmo em alguém se sentir que é a pessoa certa e que vale a pena. Para quem já tem o seu par, 2018 será um ano de companherismo, você se dedicara o máximo possível para ver a pessoa amada feliz, mais poderá se frustar ao querer receber em troca a mesma dedicação, o conselho é não si cobrar e não cobrar o seu amor na mesma proporção, procure entender que cada um da o amor que tem, e que amamos de maneira diferente.
Sexo: Você tera sintonia fina com seu par, por isso se sentirá feliz ao realizar suas fantasias, além da atração fisica você valorizará atitudes românticas.
Trabalho: Sucesso a vista, transformações que acontecem para melhor em todos os sentidos, você supera as dificuldades e as pessoas se surpreendem com você. Dedicação no trabalho é sempre essencial, amor no que for fazer, e isso fará você chamar a atenção de todos, elogios não vão faltar. O ano promete oportunidades de crescer, de se destacar e também de obter reconhecimento profissional.
Financeiro: Você tera estabilidade financeira, saberá lidar bem com o dinheiro e terá a sorte que precisa ao seu lado, é provavel que o seu ano seja estavel e feliz, procure controlar os gastos, nao deixe sair fora do seu controle.

 

 

 

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SIGNO:

Dotado de uma criatividade artística sem limites, o nativo do Cão se realiza e realiza seus sonhos através da arte, atingindo cedo ou tarde a fama e o reconhecimento. Possui uma facilidade enorme de conquistar as pessoas e seduzir o sexo oposto, estando sempre à procura de uma grande paixão.

Quando a encontra, dedica-se totalmente à pessoa amada, dando e exigindo na mesma medida. Valoriza muito o sexo e nada é mais estimulante para ele que encarar uma nova conquista, quanto mais difícil, melhor.

Espalha bondade e otimismo ao seu redor, mantendo sempre em evidência sua popularidade. O romantismo e a força dos desejos são poderosos elementos motores que movem suas ações, principalmente porque buscam o belo e a harmonia nas pessoas, em decorrência da sua natureza sensível e apreciadora da estética perfeita. Hospitaleiro e cordial, sabe receber como ninguém, preocupando-se com o bem estar de todos os seus convidados e sendo o mais agradável possível com eles, coisa que lhe é muito fácil. Sua segurança o torna o amigo preferido para a busca de um conselho e uma orientação. Sabe pesar muito bem os prós e os contras, antes de chegar a uma conclusão ou tomar um partido.

No amor é fiel e dedicado, embora um tanto pessimista e desconfiado. Quando se apega demasiado a uma pessoa acaba criando uma dependência quase mórbida, que o torna ciumento e possessivo, incapaz de ver os aspectos positivos da relação. O medo de ser desprezado ou abandonado o aterroriza

Saúde: sistema nervoso e as extremidades dos membros inferiores.

Virtudes:
senso e habilidade artísticas altamente desenvolvidos, apreço pela justiça, além de um espírito pacífico e ordeiro, respeitador das leis.

Defeitos:
são freqüentes as crises de pessimismo e de nervos, pela própria natureza do signo, além de depressão e impotência diante das próprias ambições.

 

 

 

Compatibilidade com os outros signos:

Rato – Compatíveis, respeito mútuo.
Boi - Média Compatibilidade, sem comunicação.
Tigre – Excelente Compatibilidade, sucesso e prosperidade no amor e negócios.
Coelho – Boa Compatibilidade, afinidade e confiança.
Dragão – Incompatíveis ao extremo, desconfiança e incompreensão.
Serpente – Compatíveis, áreas de interesse comum.
Cavalo –Boa Compatibilidade, felicidade e sucesso.
Cabra–Incompatíveis, haverá no máximo tolerância. Não trabalham bem juntos.
Macaco – Boa Compatibilidade, cooperação mútua.
Galo – Compatibilidade moderada, alguns choques.
Cão – Compatíveis. Relação amigável.
Porco – Compatíveis moderadamente. Relacionamento agradável.

Voltar

 

 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2018
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"