Simpatia para apimentar o casamento


Com os problemas do dia-a-dia, é inevitável que as pessoas acabem esfriando seus casamentos, deixando que a rotina tome conta das ações e isso não é bom.
Um casamento para se manter precisa estar constantemente apimentado e adoçado, tudo na dose exata, na medida certa. Se não quer que o seu caia na rotina, faça esta interessante simpatia.
Na primeira sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um papel branco, sem pauta, e escreva o nome da pessoa amada com letras maiúsculas. Logo abaixo, escreva o seu.
Em seguida, dobre esse papel, pondo no centro dele sete grãos de pimenta-do-reino, fechando como se fosse um pacotinho ou um envelopinho. Colocar, em seguida, dentro de um pote de mel e deixar tomar pelo menos três horas de luar. Depois guardar envolto num pano branco e fora do alcance de outras pessoas. Sirva um chá ou uma outra bebida adoçada com esse mel, nesta mesma noite, para a pessoa amada.

Nota do Autor: Há uma variação desta simpatia, idêntica no preparo, mas com algumas diferenças quanto ao objetivo e ao modo de usar. Segundo esse registro, esse mel deve ser passado suavemente nos lábios e atrás das orelhas, depois provocar o cônjuge para uma noite de amor temperada na medida certa.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"