Simpatia para arrumar um namorado(a)

O namoro é uma época de opções, por isso nada mais interessante que poder escolher livremente a pessoa com quem se vai namorar. Se você está iniciando um namoro, torce para que ele dê certo, quando percebe que essa pessoa é mesmo especial para você. Para se assegurar da continuidade desse namoro, nada como se resguardar, usando algumas simpatias apropriadas. Uma delas é simples.

Faça-a assim que começar a namorar alguém que você julgue especial. Escreva com tinta vermelha seu nome e o da outra pessoa nas costas de um Oito de Ouros, guardando-o num porta-jóias, no fundo. A partir desse dia, não empreste a ninguém seus anéis, alianças ou meias alianças, bem como pulseiras do tipo escrava, se tiver.

Esta outra simpatia já deve ser feita com bastante calma e paciência, mas é mais poderosa que a anterior. Na primeira noite da Lua Cheia, após as vinte e uma horas, pegue um papel branco, sem uso, e escreva sete vezes o nome da pessoa que deseja namorar e dobre-o duas vezes e molhe com um pouco de seu perfume.
Durante as sete noites, a contar da primeira, olhe para o céu sempre na mesma hora, segurando esse papel de encontro ao peito e repita sete vezes esta intenção:


Estrelas que brilham
com fogo e calor
transformem fulano(a)
no meu grande amor.


Após isso, guarde o papel sob o seu travesseiro. Na noite em que completar a sétima vez, enterre o papel num jardim florido, molhando-o de novo com seu perfume e passando mel em seguida.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"