Simpatia para ter uma lua de mel inesquecível

Todos sabem o quão importante é a lua-de-mel na vida de um casal. Ela praticamente definirá todo o relacionamento sexual do casal ao longo do casamento. Existe muita expectativa de ambas as partes quanto a isto, e o sucesso depende do grau de maturidade e compreensão de cada um deles. Além disso, uma simpatia muito fácil, divertida e deliciosa pode ser feita antes da famosa "primeira vez" para assegurar total felicidade e perfeito ajustamento entre o casal. É assim:

Na noite de núpcias, o casal deve se abster de beber qualquer tipo de bebida alcoólica até que tenham, finalmente, ficado a sós. Para este momento, devem mandar gelar uma garrafa de um bom vinho branco e providenciar uma fruteira com duas maçãs, duas pêras e dois cachos de uva. Todas as frutas deverão ser, o máximo possível, do mesmo tamanho. Além disso, devem ter a mão um pote de mel puro, mas puro mesmo, não desses falsificados, e sim o mais fresco possível.

Deverão, então, fazer um pequeno ritual de início de vida, muito importante e significativo. Comerão, nesta ordem, a maçã, a pêra e as uvas, sempre passando-as no mel. Enquanto comem, devem acompanhar com o vinho branco gelado. A cada mordida na fruta, um deve passar para a boca do outro o pedaço mordido. Nenhum pode mastigar ou engolir o pedaço que mordeu. Da mesma forma, o vinho deverá ser tomado assim. Um põe o gole na boca e depois passa para a boca do outro, sem jamais engolir.

Quem já experimentou esta simpatia garante que é sensacional, pois libera as tensões e cria um clima de muito carinho e de muita atração entre o casal. Quando terminarem as frutas e o vinho, deixem que o momento conduza seus atos.


Nota do Autor: Não há nada contra se repetir esta simpatia, pelo menos uma vez a cada ano, meses, de preferência em um lugar novo de cada vez.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"