Simpatia para conquistar um namorado(a)

No amor e na guerra, tudo é válido. As batalhas têm sempre o mesmo objetivo: vencer e conquistar. As simpatias são poderosas armas nas batalhas do amor. Se você anda de olho em alguém e quer ser amada por essa pessoa, tem, a seguir, duas opções de escolha. Ambas são simpatias das mais fortes existentes.

Para a primeira delas, pegue três fitas de um metro cada, uma vermelha, outra verde e a última branca. Na vermelha, escreva o nome dele; na branca, o seu e na verde, tudo o que você quer fazer junto com ele. Escreva nos dois lados da fita. Em seguida, junte as fitas e dê um nó no meio, depois junte as pontas e dê outro nó e vá fazendo assim até que não consiga mais dar nós. Estes devem ser sempre bem apertados. Coloque isso dentro de seu colchão, no lado da cabeceira, e espere pelos resultados.


Uma outra alternativa é usar uma simpatia que produza resultado quase que imediato, pois apelam para forças das natureza. Uns as chamam de Magia Branca. Outros dizem que não existe a distinção entre Magia Branca ou Magia Negra, pois tudo é magia.
De qualquer forma, tenha sempre em mente que esta é daquelas simpatias que devem ser usadas com critério porque fatalmente provocam desarmonia ao seu redor e isso pode ser muito perigoso.
Para conquistar uma pessoa, pegue uma foto dela de corpo inteiro e sorrindo e espete no pé um dente de animal selvagem. Enrole num lenço vermelho e amarre com uma fita vermelha em forma de cruz, arrematando
com um nó cego. Guarde debaixo do seu colchão, no lado da cabeceira.


Um detalhe tem que ser observado: para conquistar alguém, a pessoa tem de superar sua imaturidade e sua timidez, mas nem todos sabem como fazer isso. Se é esse o seu problema, não se angustie, pois ele é mais freqüente do que você imagina. Só que as simpatias podem ajudá-lo(a) nesse aspecto também.


Dentre tantas simpatias que existem, esta é uma das inúmeras variações da Simpatia do Santo de Castigo, que tem dado resultados ao longo do tempo. É simples.

Coloque uma imagem de Santo Antônio em seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante três dias seguidos, deposite, logo pela manhã, no pé do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo a ele que lhe consiga um(a) namorado(a). A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, antes de mais nada, vire o santo para o lado do espelho e, ao invés de rezar e pôr a rosa, diga três vezes a seguinte intenção:


Meu querido Santo Antônio
Enquanto eu não namorar
Rosas vermelhas aos montes
De mim não hás de ganhar.


Repita diariamente, sempre no mesmo horário. Quando conseguir o que queria, durante sete dias seguidos coloque uma rosa vermelha aos pés do santo, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, acendendo também uma vela branca.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"