Simpatia para dominar marido, namorado, amante, qualquer homem

Há simpatias que correm o mundo e estão sempre presentes em todas os registros, pois contém um poder e uma força que superam o tempo e o espaço. Esta parece ser uma dessas e é conhecida tanto no Brasil como na Europa e no Oriente. Quando a mulher quer dominar o marido, tornando-o seu escravo no mais amplo sentido dessa palavra, deve usar uma simpatia que já correu o mundo.
Na sexta-feira da Paixão, na Hora da Cruz (18:00 horas), a mulher deverá lavar a área vaginal numa bacia, reservando essa água. Em seguida, pegar uma tesoura emprestada da sogra ou de uma cunhada e cortar metade de vinte e um pêlos da mesma área.
Esses pelos deverão ser postos numa chapa quente ou numa vasilha, de forma que possam ser torrados e reduzidos a pó. Com a água da bacia a mulher deverá preparar um café para o marido, misturando ao pó os pêlos torrados.


Nota do Autor: O resultado pode ser tão violento que há maridos que não movem uma palha sem antes pedir a autorização ou a opinião da mulher, acatando-a sempre. Isso pode ser uma boa coisa para a mulher, mas pode ser um transtorno a partir daí, pois ela terá alguém, totalmente dependente dela para tudo. Muitas mulheres preferem não utilizar os pêlos nesta simpatia, pois o efeito não é tão radical.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"