Simpatia para dominar noivo(a)

Há mulheres que logo no noivado já querem deixar bem claro quem vai mandar no relacionamento, dominando seu noivo e, futuramente, o marido. Essa possessividade tem muito a ver com ciúme e com o desejo e a necessidade de ter a pessoa amada sempre sob suas vistas e sob seu controle.
Se deve ou não fazer isso é uma outra história e não nos diz respeito, Só podemos dizer que há boas simpatias para isso e que esta é uma especial:

Pegue as palmilhas do pé esquerdo de todos os sapatos de seu noivo, escreva sob elas o seu nome. Pegue as palmilhas do pé direito de todos os seus sapatos e escreva o nome dele, sob elas.

Nota do Autor: Uma variação drástica desta simpatia manda que você escreva o nome do seu noivo nas solas de um par de chinelos velhos que você tenha e que não vá usar mais. Junte sola com sola e amarre com sete carretéis de linha preta, enterrando num canto de muro ou de cerca. Dizem que nem o noivo nem o futuro marido conseguem respirar sem a autorização da mulher que lhes fez isso. Se por acaso vocês se separarem, desenterre a simpatia e corte a linha. Caso contrário, jamais se verá livre dessa pessoa.

Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"