Simpatia para esposa ingrata

APARA ESPOSA INGRATA
Muitas esposas existem por aí que não merecem o marido que têm. Fazem questão de trazê-los no cabresto curto, como diziam os antigos, ou segurando a rédea e picando de esporas o infeliz.

Muitas não percebem que, com isso, atraem a piedade das outras mulheres para o marido dela. Mas há marido que, mesmo assim, ama a sua esposa, não importa que ela se apresente como uma megera. O sonho dele é que ela seja mais carinhosa e mais compreensiva para que a vida dele seja completa.


Numa sexta-feira de lua minguante, compre uma camisola branca, bem bonita, do tipo e modelo que ela goste. Após as seis da tarde e antes de entregar o presente a ela, pegue uma corrente de cachorro, junte as duas pontas, segurando-as com a mão esquerda e passe o pacote por dentro do círculo por três vezes, sem soltar o pacote, de forma que a corrente, ao final,
fique enrolada em seu braço.
Feito isso, solte o pacote e deixe a corrente cair numa folha de jornal, embrulhe-a e deixe-a num lugar alto da casa, sobre um armário ou guardaroupa, por exemplo.
Entregue o pacote com a camisola para ela somente após as nove horas da noite. Se ela tiver uma recaída, desembrulhe a corrente, sem tirá-la do lugar
onde você a pôs e dê um nó em qualquer ponto dela. Se houver mais de uma
recaída, insista, até o sétimo nó.
A partir daí, comece a considerar que sua esposa quer um escravo e não
um homem. Tente uma simpatia mais forte ou comece a olhar ao seu redor e
verá uma porção de mulheres com pena de você e desejando consolá-lo.
.

Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"