Simpatia para evitar brigas de casais

EPARA BRIGA DE CASAIS
As brigas são inevitáveis e existem muitas simpatias para evitá-las, amenizá-las, contorná-las ou simplesmente acabar com elas com um simples gesto.

Quando se casar, no momento em que estiver saindo da igreja, mas ainda no interior dela, combine com seu marido para que, sempre que um de vocês perceber que estão caminhando para uma discussão, deverá imediatamente retirar a aliança do dedo, virá-la e voltar a pô-la, sem dizer mais nada.


Este simples gesto será suficiente para fazer lembrar o compromisso e evitar a briga. Para os alquimistas, o ouro era o metal nobre por excelência, porque
resistia a todas as ameaças e agressões, além de ser extremamente maleável e dúctil. Da mesma forma, nos filtros e talismãs onde eram empregados, mantinham-se inalterados, armazenando pouca negatividade.


Segundo esses estudos alquímicos, quando o ouro se sobrecarrega, a simples inversão da polaridade é suficiente para que o equilíbrio se estabeleça.

A aliança de casamento, formada por um aro de ouro, vai se carregando de energias negativas (inveja, intriga, mau-olhado, mau agouro, ciúmes, etc.) Ao invertê-la, inverte-se a polaridade do ouro e toda essa carga negativa é expelida..

Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"