Simpatia para marido não procurar outra

A questão toda reside nesse ponto: agir de forma que ele não tenha que procurar outra. Como? O marido é seu, você deve conhecê-lo e saber o que o
agrada. É só não deixá-lo ir procurar o que o agrada lá fora. Se quiser uma simpatia para ajudar, há muitas delas. Uma das mais eficientes e a seguinte:

Além de estar sempre atenta ao seu marido, demonstrando constantemente o quanto o ama e precisa dele, mas de uma forma agradável, sem ser "pegajosa", toda sexta-feira, antes do sol nascer, misture um pouquinho de açúcar com bolinhas de miolo de pão, depois coloque num pires branco, onde já estará depositada a fotografia de seu amado maridão.
Leve tudo para uma janela para pegar o sol que nasce. Assim que o sol tiver saído todo acima da linha do horizonte, vá esparramar o açúcar e o miolo de pão ao redor de um formigueiro em seu quintal.
Se morar em apartamento, espalhe junto ao pé da cama do lado em que ele dorme. Deixe por 7 minutos no máximo, depois recolha e jogue em água corrente.
Lembrar sempre que ao espalhar o miolo de pão adoçado, ele deve ser posto ao redor da entrada do formigueiro e não dentro. Além disso, ao jogar qualquer coisa em água corrente, primeiro abra a torneira, deixe a água começar a escorrer e só então jogue o que tem que jogar.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"