Simpatia para noivado com bastante amor e sexo

Não se pode negar que, hoje em dia, as pessoas se iniciam nas relações sexuais muito cedo, já nos primeiros namoros. São aventuras que fazem parte das descobertas e devem ser feitas com a máxima segurança ou evitadas, pois muitas vezes o próprio corpo ainda não está maduro para essa importante experiência.


Para um casal que pretende chegar ao matrimônio, essa questão da maturidade é de suma importância, pois o sexo deve ser encarado com o máximo de respeito. Alguns sugerem que ele seja evitado até o casamento.
Outros acham que se deva praticá-lo antes do casamento, prevenindo alguma incompatibilidade ou algum problema de adaptação futura entre o casal. Isso fica a critério do livre arbítrio de cada um.
O que não podemos deixar de registrar é que existem simpatias para que o sexo seja, no período do noivado, uma feliz iniciação para o casal. Pô-las em prática é problema de cada um.
Uma das mais simples delas consiste em passar mel e juntar as fotografias dos noivos, onde deverão estar de corpo inteiro e sorrindo, amarrando em seguida com três fitas, de cores diferentes. Uma vermelha, para que haja paixão; uma amarela, para que haja paciência; uma branca, para que o repouso seja a certeza de encontrarem o prazer.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"