Simpatia para conseguir atrair quem você quiser

Algumas simpatias funcionam através de princípios tão simples que nos fazem refletir por que temos a tendência de complicar tudo na vida, quando a maneira simplificada funciona perfeitamente.
Na realidade, em tudo temos que pôr sofisticação, mas isso só acaba atrapalhando. Às vezes você vê uma pessoa, se interessa por ela e fica imaginando que chegar até ela é impossível.
Uma simpatia pode lhe provar que isso não só é possível, como se pode ousar um pouco e ir mais além, fazendo com que ela venha na sua direção. Quer saber como fazer isso?

Consiga uma fotografia dela e alguns fios de seus cabelos. Não será difícil, se você ousar um pouco. Uma vez obtido isso, espera a próxima sexta-feira de Lua Cheia. Nessa noite, após às 22:00 horas, risque um círculo na terra e no centro dele coloque a fotografia da pessoa e os fios do cabelo dela. A três passos desse círculo, trace outro e no centro coloque a sua foto e alguns fios dos seus cabelos em cima.
Entre os dois círculos, coloque sete velas, mais ou menos à mesma distância uma da outra. Comece acendendo a primeira vela próxima do círculo onde está a fotografia da pessoa. Depois venha acendendo as outras, até a última, próxima do círculo onde está a sua foto.
Deixe-as queimar. Quando se apagarem, pegue uma vassoura de cerdas naturais e varra delicadamente a foto e os restos de cera na direção da sua fotografia. Junte tudo isso e enterre num canto de muro ou de cerca. Espere, que essa pessoa logo vai procurar você.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"