Simpatia para esquecer um namorado(a)

O namoro, por não envolver um compromisso mais sério, é fácil de ser desfeito, a menos que tenha muito tempo. Nesses casos, esta simpatia não é aplicada. Ela é específica para aqueles casos mais leves e menos traumáticos.
Quando ocorrer a separação entre os dois, pegue uma fotografia dele(a), de corpo inteiro, passe limão e sal grosso em toda a sua superfície, depois jogue em água corrente, de preferência numa correnteza ou no mar. Não olhe para onde a foto vai.

Uma outra alternativa para o caso do amor ter chegado ao fim é esta simpatia que ajuda a conservar as boas recordações e os momentos de felicidade, sem sofrer ou se apegar a isso.
No primeiro dia da Lua Minguante, compre um baralho novo e retire, se for mulher, o Valete de Ouros e, se for homem, a Dama de Ouros. Essas duas cartas representam a pessoa que você que você quer esquecer. Queime simplesmente essa carta e dê o resto do baralho para uma criança da família brincar. Sempre que você encontrar uma carta desse baralho pelo chão, pegue-a com a mão direita e jogue-a no lixo.
Verá que em pouco tempo e sem sofrimentos você esquecerá essa pessoa e estará com o coração pronto para amar novamente.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"