Simpatia para fortalecer seu noivado

É inevitável que qualquer relacionamento corre o risco de se desgastar com o tempo. É como o fio de uma lâmina que precisa ser constantemente cuidado e refeito, para que a faca tenha utilidade. O noivado pode ser, também, um período de acomodação, com a perspectiva do casamento se consolidando. Essa acomodação pode ser prejudicial e levar a um desinteresse entre o casal.

Assim, o melhor é sempre prevenir, evitando um desgaste maior que possa resultar numa separação, esta sim muito danosa porque encerra um ciclo que jamais poderá ser novamente refeito. Muitas pessoas dizem que é possível conviver com uma pessoa, mesmo após ter enfrentado uma separação. Alguns afirmam até que o relacionamento torna-se mais forte. Não tiramos conclusões. Apenas registramos o que pesquisamos.

Uma pessoa nos disse, certa vez, que você pode tirar um botão de rosa do pé, pô-lo em água e tentar conservá-lo vivo, mas você sabe muito bem que, no momento em que ele foi separado do pé, ele morreu. Tudo o que vier depois é sobrevida.


Para evitar isso, pelo menos uma vez por semana, faça seu noivo ou sua noiva lamber um pouquinho de mel na palma de sua mão esquerda.

Nota do Autor: Algumas variações desta simpatia recomendam que servir o mel na palma da mão deve ser feita sempre numa noite que seja véspera de um dia livre (domingo, feriado, etc.).

Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"