Simpatia namorar escondido

Ainda hoje, como nos tempos de Romeu e Julieta, as pessoas enfrentam dificuldades para poder manifestar abertamente seu amor e enfrentando alguma espécie de intolerância por parte de terceiros, dos próprios pais, etc.
Às vezes, os argumentos dos pais ou dessas pessoas são os mais corretos possíveis e, nesse caso, deveriam ser analisados pelos namorados. Em outros, porém, (e os exemplos estão por aí aos montes) os dois jovens têm o direito à felicidade que poderiam usufruir juntos, mas as barreiras que lhes são impostas são frutos da ignorância e da intransigência mesmo.


Antes de mais nada, é preciso que quem for fazer esta simpatia não tenha em seu coração nenhuma espécie de rancor contra as pessoas que se opõem ao namoro.
Depois, sem que nem mesmo a outra pessoa saiba, escreva o nome da pessoa ou pessoas que estão se opondo ao namoro no corpo de uma vela, usando uma agulha virgem, depois coloque-a para queimar deitada, diretamente sobre a terra.
Quando ela se apagar (nem precisa queimar completamente), jogue terra por cima, o suficiente para cobrí-la, depois se afaste sem olhar para trás.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"