Simpatia para namorar com homem casado

Tem mulher que gosta de viver perigosamente. Situações de extremo perigo as excitam e elas vivem em busca de aventuras que ponham sua adrenalina a mil por hora.


Namorar homem casado tem suas vantagens e desvantagens, segundo elas. Quando querem fazer isso apenas por divertimento, acham mais seguro e mais emocionante. Como não somos juizes do comportamento humano, não estamos aqui pra criticar, mas para apresentar o que a sabedoria popular põe à disposição das pessoas, independentemente dos critérios morais que possam cercar a situação.


Se você quer namorar um homem casado, pegue um pedaço de um fio de lã vermelho, tirado de uma roupa de nenê, e dê um nó num anel ou aliança que você use, numa sexta-feira de Lua Cheia, diante de uma vela vermelha. Num pedaço de papel vermelho, escreva também o nome dessa pessoa e passe-o pela aliança ou anel, dando um nó simples. Pingue gotas de cera da vela em cima, depois guarde numa caixa de madeira ou numa gaveta, junto com suas peças íntimas.
A partir daí, inicie seu assédio em relação ao seu pretendente, mas cuidado, pois a caça muitas vezes pode se transformar em caçador.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"