Simpatia para namorar sossegado(a)

Duas pessoas que iniciam um namoro querem, acima de tudo, paz e tranqüilidade para aproveitá-lo ao máximo. Isso nem sempre é possível por uma série de razões, das mais simples às mais complicadas.
Se você, no entanto, acha que vale a pena lutar por esse amor, faça logo uma simpatia para ter essa paz e essa tranqüilidade para viver sua experiência de maneira agradável.


Vá a um rio e procure uma pedra, no mínimo do tamanho de sua mão, arredondada, sem cantos pontiagudos ou pontos lascados. Leve-a para casa, lave-a bem, escovando para retirar areia ou terra, depois deixe-a dentro de uma panela de vidro, ágata, barro ou ferro, com um punhado de sal grosso, no sol por três dias.
Quando o sol surgir, exponha-a. À noite, cubra a panela com um pano branco. No fim do terceiro dia, enxugue-a bem.
Espere pela próxima Lua Cheia e no primeiro dia, após às nove horas da noite, escreva seu nome cruzando-o com o da pessoa amada por sete vezes, na base da pedra. Depois, cole bem colado um feltro verde por cima.
Use-a como enfeite diante de um espelho. Sempre que seu amor vier visitá-la, feche a porta do quarto e ponha a pedra escorando-a. Quando ele for embora, volte a pôr diante do espelho.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"