Simpatia para noivado que é sempre adiado

No namoro e no casamento fica fácil superar os obstáculos. O noivado é um tempo não muito bem definido na magia, pois é coisa relativamente nova. Antigamente os casamentos eram tratados e os noivos se encontravam na cerimônia.
Por ser mais frágil, é o momento mais propício para atrapalhar a vida de uma pessoa, impedindo que ela realize o sonho. Tudo dá errado e o casamento vai sendo adiado pelas mais absurdas desculpas. Se isso está acontecendo com você, faça logo uma simpatia para resolver o caso.

Para tanto, pegue as alianças de um casal em que os dois tenham falecido ao mesmo tempo ou com pouco espaço de tempo. Uma forma de conseguir isso é freqüentar os leilões de penhor.
Una as duas alianças com retalhos de tecido que tenha sido usado para fazer o vestido de uma noiva, depois coloque dentro de um saquinho feito com o bolso de um terno velho, usado num casamento.
À meia-noite de uma sexta-feira de Lua Minguante, coloque isso dentro de uma vasilha com água benta e deixe ao relento, com uma vela branca acesa ao lado. No dia seguinte, antes do sol nascer, jogue um pouco dessa água em todas as esquinas pelas quais passa para ir até a casa do noivo(a). Bastam algumas gotas.
Quando jogar, diga:


"Caminhos abertos
no líquido bento
conduzem-me agora
ao meu casamento."


Quando retornar, enterre o saquinho num jardim bem florido, regando com o que sobrou da água benta.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"