Simpatia para o seu namoro dar certo

Está todo mundo contra o seu namoro? Só encontra obstáculos e problemas? Está até pensando em desistir, muito embora goste do(a) namorado(a)?
Antes de qualquer decisão precipitada, por que não analisa com cuidado a situação, procurando descobrir o que se passa. Não há uma rival invejosa, ciumenta e perigosa? Não há uma mãe, sua ou da outra pessoa, que nutre um
ciúme doentio pelos filhos? Seu namoro pode estar com os caminhos fechados. Para abri-los, você terá que fazer o seguinte:


Numa sexta-feira de Lua Minguante, abra sua Bíblia no Salmo 23, colocando-a sobre uma mesa, diante de uma janela aberta. Nesta mesma mesa, acima do Livro, num prato de barro, coloque uma lesma gosmenta e jogue sal grosso em cima. Junte um pouco de gordura de galinha preta, mais carvão, serragem e galhinhos secos de alecrim para produzir fumaça. Pingue algumas gotas de óleo de amêndoa para facilitar a combustão, depois ateie fogo aos raminhos de alecrim.


Leia três vezes, com muita fé, o Salmo 23. Depois, se a fumaça não estiver saindo pela janela, abane e faça com que isso aconteça. Mantenha isso até a fumaça cessar. Jogue o que sobrar num terreno baldio ou numa encruzilhada.


Nota do Autor: Para que se entenda como se processa a simpatia, o que vai abrir os caminhos é o Salmo e sua força de oração, dando escudo e proteção. Para que o mal retorne a sua origem, é usada a fumaça. Para que ele se grude a quem fez a maldade, é usada a gordura de galinha. Para que o mal se anule, é usado o sal grosso na lesma, dissolvendo-a. Acender uma vela e rezar um Pai Nosso e três Ave Maria depois..


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"