Simpatia reconquistar noivo(a)

Se você perdeu seu noivo ou sua noiva, mas tem certeza absoluta de que ainda pode salvar esse noivado e que tudo poderá ser como era antes, nada lhe impede de tentar uma simpatia para conseguir isso.


Ela poderá trazer a pessoa de volta, mas não é garantia de felicidade. Esta prática não é aconselhável, pois a vida é um contínuo caminhar para frente. Tentar reconstruir o passado é fazer castelos de areia. A probabilidade de dar em nada é muito grande e o sofrimento poderá ser maior, ao final de tudo isso. Apesar da dor, o conselho dos antigos é tentar reconstruir a vida seguindo em frente. Caso você ache que a tentativa é válida, pode tentar uma das inúmeras simpatias para esse fim.

Uma delas manda que você pegue uma fotografia de corpo inteiro da pessoa que deseja reconquistar e pregue, com quatro pregos de aço, no tronco de uma árvore bem alta, com a face voltada para dentro. Todo dia, após o sol nascer, recolher folhas secas e gravetos da árvore, acendendo uma fogueira, de forma que ela faça fumaça. Repetir diariamente, até a pessoa voltar. Então retirar a foto e queimá-la, com as folhas e gravetos.

Uma outra alternativa é fazer um círculo de mel ao redor de um formigueiro, logo após o amanhecer. Leve consigo um papel vermelho, onde tenha escrito sete vezes o nome da pessoa amada. Quando as formigas começarem a recolher o mel, vá picando esse papel vermelho e ponto os pedacinhos sobre o círculo de mel. Assim que terminar a tarefa, afaste-se sem olhar para trás..

Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"