Simpatia para ser pedida em namoro

D mulher tem uma percepção muito maior que a do homem e sente, muitas vezes, que o namoro com um deles daria certo se ele se decidisse. A timidez e a insegurança, em alguns casos, fazem com que ele não se aproxime.


Para resolver isso, use a seguinte simpatia:


Consiga uma peça de roupa dele, qualquer uma, vire-a do avesso, depois dobre-a e guarde-a dentro de uma peça de roupa sua, numa gaveta, entre suas roupas. A partir daí, inicie um cerco a essa pessoa, procurando se aproximar dela, conversar, seduzir até, se for o caso. Após ele pedí-la em namoro, pingue algumas gotas de seu perfume preferido na peça de roupa dele e devolva-a sem que ele perceba.


A simpatia seguinte para o mesmo caso exige que as duas pessoas já se conheçam e que exista algo no ar sempre que elas se encontram, faltando apenas aquele empurrãozinho final, que poderá ser dado assim:


Antes de ir ao próximo encontro com essa pessoa, pegue um lenço branco e, no centro dele, escreva o nome completo dela. Em seguida, junte as pontas do lenço duas a duas, dando um nó simples. Guarde no bolso esquerdo e pode ir tranqüilo(a).


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"