Simpatia para superar problemas no namoro

Basta você começar a namorar para ver o tipo de problemas e barreiras que surgem de todos os lados, com todo mundo querendo mandar na sua vida e decidir o que é melhor para você.
Pode ser que muitas delas tenham razão. Ouvi-las e ponderar nos conselhos que receber não lhe fará mal algum, mas poderá lhe poupar muito sofrimento. Se alguma coisa for exagerada, no entanto, faça a seguinte simpatia:


Pegue um copo de água de uma correnteza ou do mar e coloque num lugar alto, do lado de fora de sua casa, onde pegue sol. Deixe lá para que vá evaporando lentamente, sem pressa. À medida em que isso acontece, você verá ir formando um lodo. Não se incomode com isso. A partir do terceiro dia, jogue diariamente, pela manhã, uma colher de areia nesse copo, até que ele fique totalmente cheio. A partir daí, deixe até que a areia esteja toda seca.
Quando isso acontecer, é porque os obstáculos foram removidos. Enterre esse copo, da forma como está, num canto de muro ou de cerca, de cabeça para baixo.


Nota do Autor: O uso de um recipiente para simbolizar a vida ou um determinado período da vida de alguém era muito usado na Idade Média, pelas bruxas, durante o período negro de perseguição que enfrentaram, quando muitas delas foram queimadas nas fogueiras. Observando o copo elas deduziam quando seu fim estava perto. Muitas fugiam. Outras esperavam a morte com resignação. Em alguns museus da Inglaterra, Escócia e Alemanha existem alguns desses copos em exposição. O que se nota é que um calor intenso fez a areia se solidificar no interior do copo, sem que nada acontecesse ao cristal, muitos deles tão ou mais finos que a casca de um ovo.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"