Simpatia para voltar a namorar

O amor é frágil como a seda ou como o cristal. Depois que rasga ou quebra, nem o maior dos artistas conseguirá corrigir a fatalidade acontecida. Por tudo que você possa fazer para recuperar um amor perdido, lembrese que estará remendando seda ou reparando cristal. As marcas do conserto estarão ali para sempre, lembrando que a pureza original não existe mais. Por isso, analise muito bem antes de fazer esta simpatia por demais conhecida e muito usada para chamar de volta o que se foi.


Peça a uma menina que entre debaixo de uma mesa e diga em voz alta o nome da pessoa que se afastou, três vezes seguidas. A cada vez que ela disser o nome, bata com a mão espalmada sobre a mesa. Repetir diariamente, no mesmo horário, evitando fazê-la entre as seis e as nove da noite. Se após sete vezes a pessoa não voltar, comece a pensar em desistir dela.
Se a garota que estiver ajudando na simpatia se sentir mal realizando-a, pare imediatamente e desista de uma vez da pessoa em questão.


Uma outra simpatia para o mesmo fim de reatar um namoro desfeito é igualmente simples: pegue dois pedaços de fita branca (30 cm cada), escreva o seu nome numa e o da outra pessoa na outra, depois una as duas fitas pelo meio, com um nó cego. Guarde sob seu colchão.

Nota do Autor: Quando um namoro é rompido, dentro do princípio que diz que você deve sempre avançar um passo a mais, voltar com a mesma pessoa significa estagnar, por isso deve ser evitado. Ao se separarem, o destino pôs em suas mãos a chance de procurar a pessoa certa, sua alma gêmea que poderá estar ali, na próxima esquina, a sua espera.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"