Simpatia para proteger seu relacionamento contra a inveja

Quando duas pessoas se realizam no casamento, o que hoje em dia não é fácil de se conseguir, imediatamente atraem a inveja e a cobiça por parte de pessoas mal-amadas e infelizes, que não toleram nem conseguem conviver com a felicidade dos outros.

Invariavelmente a inveja, o olho gordo ou o mau olhado voltarão suas energias negativas na sua direção, podendo complicar e atrapalhar de vez esse matrimônio.
Para evitar que isso aconteça, use uma simpatia muito antiga e sempre muito eficiente. Compre uma moeda de prata espelhada e peça que cortem ao meio. Mande furar e prender um aro para transformar a metade da moeda num pingente, que ambos deverão usar à altura do coração toda sexta-feira, infalivelmente.
À noite, quando retirarem seus pingentes, limpá-los, polindo-os e guardando-os numa caixa de madeira, para voltar a usar na sexta-feira seguinte.

Nota do Autor: Desde a mais remota antigüidade, a prata sempre foi o metal associado à Lua e a Vênus, os dois únicos astros com nomes femininos da Astrologia. A primeira tem forte presença nas artes mágicas em geral. A segunda, é conhecida como a Deusa do Amor.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"