Simpatia para reconquistar o amor do marido ou esposa

De repente, você percebe que o seu marido ou a sua esposa está se afastando gradativamente e que um distanciamento começa a se fazer presente entre vocês. É sinônimo de uma crise das bravas em seu casamento e você tem duas opções: deixar correr e ver o barco afundar ou reagir e tentar salvar seu matrimônio.

Se lhe interessa a primeira alternativa, vá até um cemitério e apanhe sete punhados de terra de sete covas diferentes. Misture tudo, depois passe por uma peneira fina. Jogue em água corrente o que sobrar na peneira e, com o que foi peneirado, acrescente um pouco de água benta e forme uma barro maciço, que possa ser moldado. Modele dois bonecos. Num deles, antes de secar, coloque cabelos e pedaços de unhas seus. No outro, cabelos e unhas de seu marido ou esposa.

Deixe os dois bonecos secando num local quente e seco, mas longe dos raios solares. Depois de secos, coloque os dois juntos dentro de um lenço vermelho, amarre as pontas umas nas outras e deixe essa trouxinha debaixo de sua cama por sete dias. No oitavo dia, pela manhã, jogue tudo isso, sem desmanchar, numa correnteza de rio ou no mar.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"