Simpatia para superar o fim de um noivado

Superar o fim de um noivado é razoavelmente fácil. Tudo começa a ficar mais complicado, à medida que o relacionamento se aprofunda, principalmente quando há um compromisso formal entre as duas pessoas, como é o caso do noivado.
Quando isso acaba, significa que um investimento emocional muito grande já foi feito e está agora rompido ou destruído.

Não adianta reclamar ou chorar por causa disso. As experiências que a vida traz têm uma razão de ser e nada acontece por acaso neste mundo. Assim, procure a ajuda de uma simpatia popular que já ajudou muitas pessoas antes de você.

No primeiro dia da Lua Minguante, logo que abrir o comércio, saia e compre um guarda-chuva novo. Leve-o para casa e, sozinha no seu quarto, abra-o. Com uma agulha nova, vá furando o tecido como se estivesse perfurando um papel e escrevendo o nome do ex-noivo. Para facilitar, você pode até escrever o nome dele num pedaço de papel preto, pôr em cima do tecido e picotar sobre as letras.
Fazer isso por sete vezes ou por um número múltiplo de sete (14, 21, 28, 35, 42, 49, etc.) Saia a passeio pelo seu bairro ou pela sua cidade depois e simplesmente esqueça o guarda-chuva em alguma parte.


Voltar para simpatias

 

 
  

"Copyright 2007-2017 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"