>>Simpatias de amor

>>Simpatias para casar

>>Simpatias para conversar seu romance

>>Simpatias para conquistar pessoa amada

>>Simpatias para esquecer paixão

>>Simpatias para reconciliação afetiva

>> Simpatias para 2024

 

Oito dicas e simpatias para final de ano

1. No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerado. Ferva um litro de água e coloque folhas de arruda, alecrim e manjericão, desligue o fogo, abafe e deixe esfriar, depois coe e faça o banho da cabeça aos pés. Quem já tomou sabe que funciona.

2. Não se trata de faxina, mas é bom varrer toda a casa no dia 31, antes da virada, partindo dos fundos e indo até a entrada. Assim você manda embora todas as energias ruins que se acumularam no ano que termina. Ah, e não deixe para trás nada quebrado.

3. Para continuar firme e forte com seu amor no proximo ano que se inicia, no último dia do ano, dia 31 de dezembro pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho rosa, depois coloque dentro de um porta retrato de vocês. Isso ira garantir união entre os dois.

4. Quer melhorar sua vida material e de sua familina no ano que se inicia? Então tome nota nessa simpatia: No dia 31 de dezembro coloque 1 punhado de arroz em cada comodo de sua casa, deixe ali até o dia 6 de janeiro, depois você retira e joga num jardim, pedindo com fé aos três reis mago o que si deseja.

5. Para a noite de reveillon é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova; como uma lingerie, por exemplo. Calcinha e cueca nova para você ou o seu amor vai renovar a energia da relação, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e assegurar um bom relacionamento no ano que se inicia.

Agora você sabe a cor da roupa que vai usar na virada do ano? Não sabe? Eu vou ti ajudar. Se você quer atrair dinheiro e sorte a cor amarela. Para viver bem a dois no amor ou encontrar alguém especial use a cor rosa. O vermelho é pra quem quer viver intensamente no amor ou numa relação. Roupa na cor verde pra quem precisa ter mais saúde no próximo ano ou se recuperar de uma doença. O preto traz a proteção. O azul marinho é determinação e liderança, são para pessoas que vão fundo. O azul claro si você busca tranquilidade e sossego. O laranja dinamismo e felicidade. Pode se fazer também uma combinação das cores, de acordo com o que se precisa alcançar no próximo ano. Agora se você preferir usar o branco mesmo como a maioria, não tem erro, vai garantir um ano cheio de luz, e proteção, poes o branco é a união de todas as cores.

6. Para a ceia de ano novo, talves como prato principal, opti por comer porco ou peixe, poes o porco funcinha para frente, e é para onde você quer ir no ano que chega. O peixe a mesma coisa, segue em frente, um alimento que Jesus Cristo mutiplicou, segunda a biblia, traz sorte. Evite as aves, poes elas ciscam para trás, e os crustáceos, como o caranguejo, camarão, poes eles andam para os lados.

Você pode preparar uma salada de frutas para sua ceia, traz fartura. Comer leitilha, milho, arroz, prosperidade. Doces, merengues, chocolate, vão adoçar sua vida no ano que si inicia.

7. Logo após a contagem regressiva e fogos, coma seis uvas e aguarde as sementes com você. Dê varios pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida. Pule também com a taça de champanhe na mão sem deixar derramar. Alguns ainda jogam o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar para deixar tudo de ruim pra trás. Vida nova. Só não vale acertar as outras pessoas heim.

Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada; pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.

8. Na hora da virada faça barulho. Isso afasta os maus espíritos. Apite, grite, bata panelas; mas só vale exatamente à meia noite.

 

 

 
 
 

MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarot
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial