Simpatias de Amor

 

>> Simpatias de amor

>> Simpatias para casar

>> Simpatias para conservar seu romance

>> Simpatias para conquistar pessoa amada

>> Simpatias para esquecer paixão

>> Simpatias para reconciliação afetiva

>> Simpatias e dicas para 2015

 

Deixar romance passado

Escreva num papel preto, de trás para frete, o nome da pessoa que deseja esquecer. Em seguida, dobre-o em 3 partes, coloque num lenço branco e amarre com uma fita vermelha. Jogue tudo em água corrente.

Para esquecer:
É triste e doloroso quando o amor chega ao fim. Talvez porque ele só seja eterno enquanto existe. De qualquer forma, se você sofreu uma decepção amorosa, foi traído(a) e precisa esquecer essa pessoa para poder encontrar, talvez, a pessoa certa e retomar sua vida em busca da felicidade, faça esta simpatia. Escreva o nome completo da pessoa em um papel amarelo, depois vá à beira de um rio e jogue o papel na água. Repita três vezes em voz alta o seguinte:

Nas curvas deste rio
Entulhos estão parados
Você foi na minha vida
Como um tronco atravessado
Na correnteza da vida
Agora você é passado.

Afaste-se sem olhar para trás. Não chore ao fazer esta simpatia. É preciso ser forte para realizá-la sem chorar, pois se isso acontecer, pare e volte a repetir a simpatia sete dias depois.

Observação: Os melhores resultados são conseguidos se a simpatia for feita nos primeiros três dias da lua minguante.

Esquecer ex-amor I
Pegue 1 lenço branco ainda sem uso. Vá até a beira de um rio e jogue nele o lenço, dizendo o nome da pessoa amada 3 vezes seguidas. Depois saia sem olhar para trás.

Esquecer ex-amor II
Pegue 1 papel em branco e escreva o nome da pessoa que deseja esquecer. Faca 1 bolinha com o papel e coloque no congelador, por 7 dias. Depois, jogue-o em água corrente.

Superar desilusão amorosa

Pegue um pedaço de papel de seda branco virgem e escreva, em forma de cruz, o nome da pessoa que você amou e não consegue esquecer. Em seguida, dobre bem o pedaço de papel e coloque-o atrás da porta de entrada de sua casa e, ao mesmo tempo, reze
um pai-nosso e uma ave-maria, oferecendo ao anjo da guarda da pessoa. Na manha do dia seguinte, pegue o pedaço que papel e coloque-o na porta da primeira igreja pela qual passar.

O AMOR ACABOU! VAMOS PARTIR PARA OUTRA!
Esse é um dos mais comuns e mais perigosos erros cometidos pelas pessoas em todos os tempos. Se o amor acabou para você, pode não ter acabado para a outra pessoa. Com certeza você já ouviu muita gente dizer que uma pessoa com quem se relacionou lhe preparou um trabalho na encruzilhada, que lhe trancou os caminhos com um caboclo ou que lhe mandou um encosto terrível. Ninguém mata um amor impunemente, por isso é preciso estar atento(a) a essas situações. Se tiver que terminar um caso com alguém, tome todos os cuidados necessários, fazendo a seguinte simpatia:

Pegue um pão seco e faça sete buracos nele, com a ponta de um punhal de aço. Em cada buraco desses, coloque um pedaço de papel com o nome da pessoa de quem deseja se separar. Pegue óleo e mel, misture e coloque em cada um desses buracos, depois embrulhe esse pão numa folha de papel branca, amarrando com uma fita da mesma cor. Vá para a beira de um rio e solte esse pequeno embrulho numa correnteza. Enquanto ele se afasta, repita três vezes esta intenção:

Você foi pão que alimentou o amor
Você foi mel, que me adoçou a vida
Se terminamos, que não fique dor,
Porque mais forte do que o nosso amor,
Existem o Deus que nos criou, querida!

__________________________________________________
Copyright 2007-2015 - PaiOgun
- Todos os direitos reservados ao autor e dono do site -
http://www.paiogun.com | São Paulo - Brasil
__________________________________________________

O JOGO DE BÚZIOS

CONSULTA DE BÚZIOS

CONSULTA DE TAROT

PATUÁ DE PROTEÇÃO

MAPA NUMEROLÓGICO


TRABALHO ESPIRITUAL
Compartilhe:
Curtir: