Orixás regentes de 2020

Xango e Iansa

De acordo com o jogo de búzios e estudos realizado por mim, Edinho D´Ogun, o ano de 2020 será regido por Iansã e Xangô. Primeiro de janeiro de 2020 cai numa quarta-feira, dia consagrado na maioria das religiões de matriz africana por Xangô e Iansã. Da soma reduzida numerologica do ano 2020 (2+0+2+0 = 4) extraímos o número 4 do Odu Irosum-meji regido por Iansã o que nos confirma que será ela que estará a frente. Se observarmos na astrologia o regente Sol traz novamente a energia do elemento fogo, regido pelos mesmo Orixás para não si ter dúvida que é o casal do dendê que vai estar no comando de 2020.

Iansã é a Deusa dos ventos e das tempestades, esse Orixá oferece muito otimismo e ainda auxilia nas grandes paixões. (veja mais)

Xangô é o Orixá dos raios, trovões e grandes cargas eletricas, Orixá que rege o fogo, assim como os vulcões, tem temperamento violento e justiceiro, castiga os mentirosos e malfeitores.
veja mais



Compartilhe:
 

 

 

O que esperar de 2020

De acordo com os Orixás, Xangô, vem para ajuda a colocar as coisas em ordem e fazer as leis e obrigações dos homens ser cumpridas na terra. Nada passa despercebido os olhos de Xangô, por tanto quem realmente quiser viver bem 2020 terá que fazer de tudo para cumprir com suas obrigações e deveres, procurar o máximo possível agir certo. Nada de querer fazer as coisas sem pensar, ser conciente de suas atitudes, para não sofrer mais tarde as conseqüências. Xangô traz força para expandir os negócios e favorece todo tipo de negociação entre as pessoas e países com diplomacia. Podemos ter melhoras no mercado financeiro se soubermos driblar a crise.

No ano de Iansã as pessoas tedem a movimentar bastante suas vida, estarão mais propensas a se libertar de situações que as prendem ou nao fazem mais sentido. Pode ser um relacionamento afetivo, trabalho, religião. Geralmente viver algo novo é o lema desse Orixá. A energia desse Orixá é como uma tempestade de chuva, que precisa ventar, varrer o chão, lavar com muita água, para só depois o tempo limpa; acalma. Orixá que provoca mudanças. Mudanças nas pessoas, no mundo; forma de pensar,  agir, nas crenças. As vezes  sofremos com mudanças que nos pegam desprevenidos, outras vezes somos nos a provocar as mudanças que precisamos.

No ano de Xangô e Iansã as paixões são intensificadas, forte, quente, por isso quem esta só terá mais chance de conhecer alguém para ser feliz, já para os casais é preciso ter mais cuidado, pões a grande risco de traição nas relações. Brigas por ciúmes. Para viver bem a dois, o conselho dos Orixás é nao agir por impulso, Afaste de amizades falsas e evite expor seu relacionamento ou vida pessoal demasiado.

 

 

Cores dos Orixás para 2020:

Xangô: Para ter a proteção desse Orixá na virada do ano use uma peça de roupa na cor vermelha.
Iansã: Tons de rosa ou laranja na roupa seria o ideal para obter sua sorte e proteção. Mulheres poderão usar jóias e acessórios que contém o cobre e pedras preciosas como o quartzo rosa, coral e olho de tigre.

Alcance seus objetos com ajuda de Xangô:

Oferenda de Xango

Material: 6 cocadas, 6 paçocas, 12 quiabos, 1 vela branca, 1 prato.

Escreva num papel branco os pedidos que deseja alcançar em 2020, coloque no centro do prato, em volta os doces intercalado com os quiabos, arrume tudo com cuidado e ofereça ao Orixá Xangô com uma vela branca acesa no centro, em sua casa, depois que a vela terminar de queimar entregue na natureza, de baixo de uma árvore frondosa ou numa pedreira. Faça o ritual num dia de quarta-feira de lua nova, crescente ou cheia.

Fique Atraente e sedutor(a) com ajuda de Iansã:

Material:
1 pacote pequeno de aniz estrelado (reduzir a pó)
1 pacote pequeno de canela em pó
1 pacote pequeno de cravo da índia (reduzir a pó)
250 gramas de açúcar mascavo.
2 quartzo rosa

Misture todos os ingredientes e reserve dentro de um vidro com tampa junto com os quartzo rosa. Para fazer o banho de Iansã se utiliza uma colher da mistura para um litro de água morna, não precisa ferver, o banho é feito do pescoço para baixo, de preferência nas partes íntimas e erógena. O banho pode ser feito três vezes por semana. Procure deixar aceso no banheiro uma vela laranja ou vermelha ao Orixá, depois pode apagá-la e repetir todas as vezes que for fazer o banho. Esse banho também é ideal para casais que querem esquentar a relação que anda fria.

 

Símbolo Om Xangô: Proteção e pedidos de Justiça:
Om Xango

Símbolo do Orixá Xangô, o grande guerreiro que procura sustentar a paz e a justiça na terra. Ligado ao poder do Conselho dos Orixás, insere nas situações e nas invocações a capacidade de transmutação das forças negativas. Com OM XANGÔ podemos afastar fluídos negativos de diversas origens e parâmetros temporais, como também efetuar o ancoramento de todas as falanges que atuam diretamente em subordinação à esse Orixá.
É um poderoso símbolo de poder e ponto riscado para pedidos de justiça, limpeza espirituais, quebra de fluidos e magias.
Para utilizá-lo você deve imprimir o símbolo numa folha de papel sulfite, em tamanho grande, coloque-o sobre ele no centro uma foto, nome completo seu ou de quem deseja trabalhar e arrie no chão, ascenda uma vela branca no meio e faça seus pedidos ao Orixá, ao terminar descarte tudo. Esse trabalho tem efeito muito rápido, quase que instantâneo, promovendo uma sensação de paz e equilíbrio interno.

 
 
 

MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarot
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial