Orixás regentes de 2021


De acordo com o jogo de búzios e estudos realizado por mim, Edinho D´Ogun, o ano de 2021 será regido por Oxum e Oxalá. Primeiro de janeiro de 2021 cai numa sexta-feira, dia consagrado ao Orixá Oxalá na maioria das religiões de matriz africana. Da soma reduzida numerológica do ano 2021 (2+0+2+1 = 5) extraímos o número 5 do Odu Oxé-meji regido por Oxum. Observando a astrologia, Vênus é o planeta regente do ano novo, que nos traz a força da Deusa do amor, e nos confirma a presença de Oxum para não si ter dúvida que ela estará a frente em 2021.

Oxum é a Deusa dos lagos, rios e cachoeiras. Assim como ela suas filhas são amorosas, românticas e muito apegadas à família e ao lar... (veja mais)

Oxalá é o pai de todos os Orixás, ele oferece ajuda a todos nos momentos de dificuldade. Este Orixá possui uma capacidade incrível d
e argumentação.(veja mais)



Compartilhe:
 

 

 

Previsões dos Orixás


De acordo com os Orixás ao consultar o Jogo de Búzios, as àguas de Oxum vem para apagar o fogo incendiado no ano de Iansã e Xangô, regentes de 2020. As forças das águas, elemento de Oxum, unidas com Oxala vão propicia um ano mais ameno. São as àguas de Oxum que vem para limpar e curar as feridas aberta, os problemas enfrentado no ano anterior. Depois da tempestade e turbulência vivida por muitos, 2021 tende a ser um ano mais tranquilo. Conheçe aquele dito que diz: "Depois da tempestade vem a bonança". É por ai.

Oxum é considera a Deusa do amor, da beleza e do ouro, muito conhecida e cultuada no Brasil e mundo a fora, abre 2021 propiciando os relacionamentos construido na base do amor, do respeito e cumplicidade, podendo ser solidificados ao longo do ano. A gentileza e reciprocidade será muito forte e presente nas pessoas. Aprender a se colocar no lugar do outro e ser empático pode ser a chave do sucesso. Oxum pode ser representada como as águas de um rio que corre em direção ao mar, ela vai encontrar obstaculos até chegar ao seu destino, mais nao para seu percurso até chegar no mar, assim devemos nos posicionar diante de 2021, seguir em frente sempre, mesmo nao sabendo o que vamos encontrar, continuar seguindo determinado como as àguas de um rio, superando e desviando obstáculos, contornado situações, até chegar onde precisa.

No ano de Oxalá as pessoas poderão entender mais sobre sua espiritualidade. Vamos estar mais conectados um com os outros de uma forma mais profunda, intuitiva e espiritual. Existirá o despertar da conciência divina de cada um de nós, ajudando a idendificar e saber seu real propósito de vida. Oxalá, pai de todos os Orixás, traz o conhecimento a seus filhos, a sabedoria e dicernimento para lidar com diversas situações. Orixá pacificador, que não faz diferença ou distinção de raça e genero, todos nós somos iguais e amados pelo criador, por isso a união entre as pessoas e povos de diferentes raça será importante em 2021. Cultive a paz, o respeito ao próximo, tenha bom senso em suas relações, queira o bem de todos, para que o próprio bem volte para você mesmo.

 

 

Cores e dicas dos Orixás para a virado do ano

Oxum: Para ter sua proteção na virada do ano use roupa na cor amarelo. Se deseja atrair sorte e prosperidade em 2021 use joias e acessórios em ouro, como pulseiras, brinco e cordão dourado. Para o amor aposte no símbolo do infinito, casal de cisnei ou coração como pingente e amuleto da sorte para 2021.
Oxalá: Para ter sua proteção espiritual o branco é sua cor, se deseja ter paz e tranquilidade use joias e acessórios em prata ou niquel, seu símbolo é a pomba da paz, carregue ela com voce na virado do ano.

 

Banho de Oxum para o amor

Material:

5 rosas amarelas
5 punhados de manjericão
5 aniz estrelado
5 pedaços de canela em pau
5 colheres de mel
1 maça picada em 5 pedaços

Colocar 5 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicione os ingredientes e mexa com uma colher no sentido horário mentalizando o que deseja. Tampe a panela e desligue o fogo, mantendo abafado por 3 horas. Coe para um balde e adicione mais água do chuveiro se necessário, após o banho normal, jogue desde a cabeça aos pés, fazendo pedidos à Oxum. Deixe o resto das ervas em um jardim. Esse banho ajuda a atrair o amor, a pessoa amada ou um novo amor. Faça o banho no final de ano ou no começo de 2021. Boa Sorte!

 

 

 
 
 

MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarot
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial