Horóscopo Chinês

Rato l Boi l Tigre l Coelho l Dragão l Serpente l Cavalo l Cabra l Macaco l Galo l Cão l Porco l

 

serpente-horoscopo-chines

 

PREVISÕES PARA O SIGNO DA SERPENTE EM 2021:

TRABALHO/FINANCEIRO: O horóscopo 2021 da Serpente afirma que o Ano do Boi é aquele para construir, ancorar e concretizar alguns desejos e ideias mais antigos que não puderam ser colocados em prática até agora. Em 2021, a vantagem mais valiosa é a comunicação, por meio da qual você pode melhorar relacionamentos, resolver conflitos antigos com sua família e parentes e obter benefícios contratuais. O ano do boi 2021 não é o mais adequado para mudança de emprego e, menos ainda, para mudança de ramo de atividade. Se está à procura de emprego, quanto maior for a experiência na respectiva área, melhores são as hipóteses.

AMOR: Em 2021, apaixonado, o homem do signo de Serpente é romântico e charmoso. Ele tem senso de humor, enquanto as mulheres geralmente são bonitas e bem-sucedidas. Se a Serpente escolhe um parceiro, ela se torna ciumenta e possessiva, mesmo depois de parar de amar. A rejeição é o maior golpe para seu ego delicado, que sofre. Esse signo precisa ser bem acolhida, aceita e precisa da aprovação de quem entra em contato com ele. Em 2021 é precisa trabalhar a segurança interior e nao deixar o ciumes dominar você ou estragar suas relações.

SAUDE: Fisicamente, os nativos da Serpente estão bem desde o início do Ano Novo Chinês de 2021 . Eles estão cheios de energia. No entanto, não está excluído passar por estados depressivos leves e ansiedade transitória. Isso pode até levar a alguns episódios de insônia, precisam ficar o máximo possível ao sol e passar o tempo ao ar livre. Uma ocupação física como jardinagem, esportes ou ciclismo pode ser muito útil para se livrar do excesso de energia, manter o equilíbrio mental e desfrutar de um sono reparador.

 

 

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SIGNO:

Os nativos de Serpente têm a seu favor uma sensualidade sempre em evidência, além de um modo afetuoso de tratar as pessoas, que faz com que sejam companhias agradáveis e procuradas. Exigem, porém, serem tratados com tolerância, pois precisam se sentir com espaço para experimentar seus vôos.

Apreciam a sinceridade nas pessoas e têm uma intuição muito aguçada, que as torna tremendamente perceptivas e receptivas, captando as intenções das pessoas com certa facilidade, embora nem sempre interpretando-as corretamente nem estando atentas a elas, deixando de ver as intenções ocultas. Sua capacidade de trabalho é sempre elogiada, pois sabem, como ninguém, penetrar nos locais mais escondidos e obter a informação ou aquilo que querem, ainda que à custa da teimosia.

Dominar este signo é uma questão muito delicada, pois, pela sua natureza e pela simbologia no Horóscopo Chinês, a Serpente caminha de cabeça erguida e jamais dobra a espinha. Sua teimosia pode ser muitas vezes entendida como o orgulho próprio que é uma atribuição particular dos nativos desse signo.

Oscilando entre o conservadorismo e a vanguarda, a Serpente faz um jogo interessante no amor e no sexo, pois dificilmente cede ou se mostra capaz de não lavar para a relação e para a cama um certo egoísmo que nem sempre é entendido pela outra pessoa.

Tem vocação para o lar, embora esta não seja a sua prioridade, pois a regência de Marte dá-lhe um espírito guerreiro inquebrantável, capaz de fazê-la se erguer tantas vezes quantas forem necessárias para se firmar e mostrar seu valor.

Saúde: toda a área do ventre, inclusive intestinos, predispondo à prisão de ventre e febres.

Virtudes:
afetuosidade, ponderação e prudência. Perseverantes e reflexivos, podem ser tolerantes ao extremo, inspirando confiança mas, às vezes, uma certa ingenuidade.

Defeitos:
teimosia exagerada, egoísmo, impulsividade, tratando de modo bruscos pessoas que lhe desagradam. Carece de um pouco de disciplina.

 

 

 

Compatibilidade com os outros signos:

Rato - Compatíveis, união satisfatória.
Boi - Boa Compatibilidade, possibilidade de laços permanentes.
Tigre - Incompatíveis, suspeitas mútuas.
Coelho - Compatíveis, laços harmoniosos.
Dragão - Muito compatíveis, simpatia mutua.
Serpente - Compatíveis, compreensão mutua.
Cavalo - Não muito compatível, relações distantes.
Cabra - Compatibilidade razoável, boa apenas quando conveniente.
Macaco - Não muito compatível, sem comunicação.
Galo - Compatibilidade excelente, união bem sucedida.
Cão – Compatíveis , sem muitos conflitos.
Porco - Incompatíveis, conflitos constantes.

Voltar

 

 
MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES 2021
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Horóscopo dos Orixás
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarô
Tarô do Amor
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial
 

"Copyright 2007-2021 - PaiOgun - Todos os direitos reservado ao autor e dono do site - São Paulo - Brasil"