Orixás de 2013

Orixás de 2013

Previsões dos Orixás para 2013

De acordo com o jogo de búzios e os estudos realizado por mim, Edinho D´Ogun, o ano de 2013 será influenciado pelo Odu Obeogunda-Meji, que tem como Orixás protetores: Ogun, Iemanjá, Obá e Omolu. Se observamos na astrologia Saturno é o planeta regente do ano novo, que tem como Orixás correspondente (Omolu e Obá). Primeiro de janeiro de 2013 cai numa terça-feira dia do Orixá (Ogun), força da Lua Cheia, (Iemanjá).

Com Ogun na regência vamos ter um ano bastante movimentado, cheio de trabalhos e desafios pela frente. Ogun é o Orixá responsável pela abertura dos caminhos, da implantação de novos conceitos e do avanço tecnológico; junto à Obá, uma de suas companheiras, vamos ter energia de sobra em 2013 para conquistar qualquer objetivo traçado por nós mesmo.

Sobre os cuidados de Iemanjá no ano de 2013 as pessoas estarão mais sensíveis, unidas umas com as outras, voltadas mais para o meio familiar, resgatando assim seus verdadeiros valores. Com Omolu, Orixá da saúde, vamos ganhar mais avanço na medicina e certamente à cura para muitas doenças já vista como incuráveis.

Compartilhe:
 

 

 

 

Cores e Dicas dos Orixás para 2013:

Ogun: Para ter a proteção do Orixá em 2013 use na virada do ano uma peça de roupa na cor azul marinho ou vermelho, que também poderá ser mesclado. Ideal para os homens.

Iemanjá: Para receber a proteção da rainha do mar o ideal é virar o ano usando roupas na cor azul claro ou branco. Mulheres poderão usar jóias que contém prata.

Obá: Pessoas que tem objetivos a alcançar esse Orixá irá impulsionar, para receber sua proteção e ajuda use roupas nas cores quente: laranja, vermelho ou amarelo e jóias que contém cobre.

Omolu: Para pessoas que precisam superar algum tipo de doença ou problema de saúde tomar banho de pipoca na beira da praia na intenção do Orixá é o ideal, na virada do ano use as cores: branco, preto e vermelho e receba sua proteção.

 

Banho de Limpeza Espiritual com Iemanjá:

Com um saquinho de um kilo de arroz, quem tiver oportunidade de estar na beira da praia, ou em contato com a natureza, onde se tenha água, seja ela do mar ou não, deve-se ficar descalço e colocar os pés na água, pegue o arroz e vá despejando aos poucos em sua cabeça, pedindo para Iemanjá que limpe seu corpo físico, emocional, mental, de toda canseira acumulada no ano, que leve para o fundo do mar toda carga negativa que possa estar atrapalhando ou incomodando. Peça para Iemanjá que lhe dê cabeça para resolver seus problemas, paz de espírito e proteção para seus caminhos. Esse banho pode ser feito a qualquer hora e dia da semana, final de ano ou começo de ano.

 

Símbolo Om Ogun: Proteção e Corte de Magias

Om Ogun

 

Símbolo do Orixá Ogun, o grande guerreiro que procura sustentar a paz e a justiça na terra. Ligado ao poder do Conselho dos Orixás, insere nas situações e nas invocações a capacidade de transmutação das forças negativas. Com OM OGUN podemos afastar fluídos negativos de diversas origens e parâmetros temporais, como também efetuar o ancoramento de todas as falanges que atuam diretamente em subordinação à esse Orixá.
É um poderoso símbolo de poder e ponto riscado para abertura de caminhos e quebra de fluídos ou magias.
Para utilizá-lo você deve imprimir o símbolo numa folha de papel sulfite, em tamanho grande, coloque-o sobre ele no centro uma foto, nome completo seu ou de quem deseja trabalhar e arrie no chão, ascenda uma vela no meio e faça seus pedidos ao Orixá, ao terminar descarte tudo. Esse trabalho tem efeito muito rápido, quase que instantâneo, promovendo uma sensação de paz e equilíbrio interno.

 
 
 

MENU
Consulta de Jogo de Búzios
Consulta de Tarô
Depoimentos
 
MATÉRIAS
Anjo da Guarda
Gandhi
Os Búzios
Odu de Nascimento
Os Orixás
Orações
Patuá de Proteção
Superstições
Artigos
 
PREVISÕES
Horóscopo do Zodíaco
Horóscopo Chinês
Previsões dos Orixás
Previsões do Tarot
Numerologia & Cor
 
SIMPATIAS
Simpatias de Amor
Simpatias para Dinheiro
Simpatias para Saúde
Simpatias força da Lua
Simpatias dos Orixás
Simpatias dos Santos
Simpatias dos Anjos
 
CONTATO 
Contato
Página Inicial