Simpatias para a Saúde

 

Restabeleça a saúde perdida

Essa simpatia é indicada para pessoas que sofreram uma cirurgia ou um acidente e que estão em recuperação e que precisa se recuperar rapidinho.

Escreva o nome da pessoa sete vezes em um papel branco e coloque dentro de um copo médio virgem. Pegue açúcar cristal, despeje por cima do nome ate a metade do copo; acrescente 11 colheres de água e 11 colheres de azeite doce.
Em cima do açúcar coloque uma vela de sete dias branca.

Ascenda e ofereça ao seu Anjo da Guarda, faça uma oração e peça a ele a perfeita reparação da saúde que foi perdida. Ao final dos sete dias ou assim que a vela acabar de queimar, junte tudo, enrole em um pano branco e enterre de baixo de uma arvore bem sadia e que não tenha espinhos. Faça com fé. Boa sorte.



Simpatia de São Lázaro para curar qualquer ferida

Esta simpatia de São Lázaro serve para curarem feridas sejam na pele ou em órgãos internos. Pode ser feita a qualquer dia da semana, especialmente no dia 17 de dezembro que é seu dia do Santo. Acenda uma vela branca em um pires, faça o seu pedido e a seguinte prece:
“São Lázaro no céu tu estás. Quando estava na terra nunca andava só. Sempre andava acompanhada de seu cachorro. Sei que pra ti és um animal amigo e santo. Prometo que irei prepara uma refeição digna ao teu amigo, em troca da cura da minha ferida (ou da pessoa que você quer ver recuperada).”
Em seguida reze um credo. Assim que o seu pedido for atendido, faça uma boa refeição e presenteia a um cachorro em homenagem ao Santo, em agradecimento a graça alcançada.

Tenha saúde o ano todo
Pegue três rosas brancas e coloque em um vaso branco ou de vidro transparente e que nunca tenha sido usado antes. Junte dentro dele seis moedas e uma cebolinha. Coloque água e deixe ficar assim durante sete dias. Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e também troque as rosas. Só deixe ficar as moedas. Essa simpatia deve ser feita na primeira sexta-feira de cada mês. Quem assim fizer atrairá paz, saúde, dinheiro e harmonia em seu lar. Principalmente afastando qualquer tipo de enfermidade.


Simpatia Para ajudar o alcoólatra a parar de beber:
Pingar numa garrafa de cachaça 9 gotas de leite materno, sem que o alcoólatra saiba. Dê para ele beber, o que vai causar enjôo e acelerar o processo de abandono do vício.

Simpatia para curar hemorróidas.
Pegue talos e folhas de mamoneira rocha, ferva com três litros de água por dez minutos, coe, põe dentro de uma bacia, acrescente uma gota de pinho sol, espere amornar e faça o banho de acento por trinta minutos. Faça ao menos três vezes durante uma semana. Realmente cura e dificilmente volta.


__________________________________________________
Copyright 2007-2014 - PaiOgun
- Todos os direitos reservados ao autor e dono do site -
http://www.paiogun.com | São Paulo - Brasil
__________________________________________________

O JOGO DE BÚZIOS

CONSULTA DE BÚZIOS

CONSULTA DE TAROT

PATUÁ DE PROTEÇÃO

MAPA NUMEROLÓGICO


TRABALHO ESPIRITUAL
Compartilhe:
Curtir: