Simpatias de Amor

 

>> Simpatias de amor

>> Simpatias para casar

>> Simpatias para conservar seu romance

>> Simpatias para conquistar pessoa amada

>> Simpatias para esquecer paixão

>> Simpatias para reconciliação afetiva

>> Simpatias e dicas para 2014

 

Simpatia para segurar um amor
Pegue a cueca dele e coloque por cima uma calcinha sua, costure uma a outra com linha vermelha, murmurando as seguintes palavras: Aqui nos unimos, pela intimidade. Você estará junto de mim para sempre e eu estarei junto de você pela eternidade. Juntos seremos por toda a vida. Feito isso, enrole, amarre com uma fita vermelha e enterre junto a uma roseira vermelha sem espinhos.

Simpatia para arrumar um novo amor
Esta simpatia é especial quem deseja encontrar sua alma-gêmea e iniciar um caso de amor inesquecível e duradouro. Para fazê-la é preciso muita fé e confiança na ação e no poder do santo.
Na véspera do dia de Santo Antônio, antes da meia-noite, faça a seguinte oração, à beira de uma fogueira, com uma mecha de cabelos na mão esquerda.
Glorioso Santo Antônio, que tens a sublime missão de abraçar e afagar o menino Jesus, de promover a harmonia e o amor nos corações dos homens e mulheres, alcança-me e ajuda-me, eu te peço do fundo de meu coração, a encontrar meu verdadeiro amor. Tu que tens sido tão bondoso para com os amantes, junto a Deus atende o meu pedido.
Em seguida jogue a mecha de cabelos na fogueira e espere sete dias..

Simpatia para ser correspondido(a) no amor
Amar é um negócio muito complicado, porque significa abrir mão da individualidade para assumir a vida a dois. É procurar a felicidade da pessoa amada a todo custo, vivendo para ela e obtendo dela o mesmo compromisso.
É preciso paciência e não pode haver acomodação. O importante é viver a vida em função da pessoa amada, sem arrependimentos ou reclamações. Para isso, vale a pena usar o que a sabedoria popular coloca a sua disposição. Esta simpatia é especial.
Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada.
Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado.

Consulta de Tarô: Faça sua pergunta e recebe orientação por e-mail. Quer saber se vocês voltam a ficar juntos? Andréia Tarológa responde.

Simpatia para oposição de parentes
Quando um casal se ama, nada aborrece e incomoda mais do que a oposição dos parentes, que tentam fazer de tudo para afastá-los. Se o amor é forte, resiste. Se ainda está vacilante, pode se acabar e, mais tarde, as pessoas lamentarão a chance que não tiveram.
Evite isso, com uma simpatia. Não deixe que a oposição atrapalhe esse sentimento puro e gostoso que nasceu dentro de você. O negócio é fazer logo uma simpatia e apaziguar a situação.
Pegue uma fita vermelha larga e para cada parente que se opõe ao seu amor, dê um nó duplo e corte-o fora. Faça isso de forma que sobre fita suficiente para você fazer uma pulseira para amarrar no pulso de seu amor e para ele fazer o mesmo com você. Pegue os nós e despache-os em água corrente, numa correnteza de rio ou no mar.

Simpatia para voltar a amar
Se o casamento acabou ou se de alguma forma a pessoa com quem você viveu muito tempo se foi ou se afastou, não adianta lamentar ou se descabelar. O melhor a fazer é superar essa situação e refazer a vida.
Para isso, nada como contar com a ajuda de uma simpatia poderosa, capaz de promover o esquecimento e aplainar os caminhos para uma nova vida.
Pegue um pedaço de madeira, escreva nos dois lados o nome da pessoa que precisa esquecer, depois solte-o numa correnteza de rio ou jogue no mar. Se soltar no mar, cuide para que as ondas não o tragam de volta.

Simpatia para não roubarem seu amor
Quando alguém está apaixonado e vivendo esse sentimento com toda felicidade, sempre vai aparecer uma pessoa infeliz, querendo botar areia no romance e atrapalhar o que é perfeito.
Nunca deixe por menos. Para afastar essa pessoa inoportuna, faça o seguinte.
Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo Antônio e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.

Consulta de Tarô: Porque só brigamos? Ele não me ama mais? Andréia Tarológa responde.

Simpatia para se livrar de pessoas intrigantes
Quando se está envolvido emocionalmente com uma pessoa, logo aparece alguém para fazer intriga e promover a infelicidade. É preciso observar e conhecer bem as pessoas que estão a sua volta, confiando realmente em quem merece.
Se você perceber que uma pessoa está tentando prejudicar seu amor, use o poder desta simpatia para afastá-la.
Carregue um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela.

Simpatia para pessoas fofoqueiras
Basta alguém se apaixonar e se sentir feliz para aparecer alguém querendo jogar areio no romance, prejudicando os amantes com fofocas de todo tipo.
Quando isso acontecer com você, não tenha pena dessa pessoa e trate de lhe dar um merecido corretivo, através da seguinte simpatia.
Pegue uma casca de ipê amarelo, escreva o nome dessa pessoa sete vezes nela, depois deixe no sol por três dias. Prepare um defumador com três brasas vivas, coloque essa casca sobre elas, depois acrescente mais quatro brasas sobre a casca.
Quando tudo virar cinzas, despache numa correnteza de rio ou no mar.

Simpatia para afastar influências negativas
Se você está amando de novo, após ter deixado uma outra pessoa, pode ficar preparado porque possivelmente, por puro despeito, a pessoa abandonada vai fazer de tudo para atrapalhar seu novo relacionamento.
Nada aborrece mais do que uma pessoa está fazendo um trabalho contra você e contra a pessoa que você ama. Quando isso estiver acontecendo e você sentir que está carregado(a) de influências negativas, faça, juntamente com a pessoa amada, um banho de descarga, da seguinte forma.
Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, pegue um galho de arruda, um de guiné e duas rosas brancas. Em um caldeirão de ferro, coloque dois litros de água, uma colher de sal, os outros ingredientes e deixe ferver por dez minutos, depois amorne.
Após seu banho normal, jogue essa água no corpo, da cabeça para baixo, e deixe secar naturalmente, sem usar toalha. Quando você se secar, vista uma roupa branca, acenda uma vela no banheiro e outra em seu quarto e faça uma oração ao seu anjo da guarda.

Simpatia para cortar o mau-olhado
Arrumou um novo amor? Está feliz? Percebe a inveja nos olhos das outras pessoas? Então trate de se preocupar e de se proteger, fazendo logo uma simpatia para livrar seu amor do mau-olhado.
Esta é muito eficaz, pois serve para afastar e cortar o mau-olhado. É muito simples de fazer.
Passe pelo seu corpo uma trança de alho, do alto da cabeça até os pés, na frente, nas costas, no lado direito e no lado esquerdo.

Consulta de Tarô: Previsões para 2014?

Simpatia para proteger seu amor
Nos tempos atuais, temos o dever de nos proteger e proteger a pessoa que amamos, pois a maldade, a inveja e a maledicência andam soltas. Segundo alguns, esse é o sinal dos tempos e quem ouvidos ouça.
Para proteger seu amor contra tudo e contra todos, nada como recorrer a um dos santos mais aclamado e mais amigo, protetor aguerrido daqueles que a ele acorrem.
Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a Oração de São Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa.
Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida.
Dá-nos proteção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).

Simpatia para evitar brigas
As brigas de amor acontecem geralmente por motivos sem muita importância, mas acabam magoando e criando situações bem difíceis de se resolver.
Quando acontecer uma briga entre vocês, faça esta simpatia para limpar logo os caminhos e promover a reconciliação,
Pegue um lenço branco e coloque-o de molho numa vasilha com água açucarada ou águas com mel. Deixe por sete minutos, depois retire e deixe secar à sombra. Passe o lenço e coloque-o num bolso da pessoa amada, do lado esquerdo do corpo dela.
Observação: Uma variação recomenda molhar esse lenço com água benta e com ele limpar a testa da pessoa amada.

Simpatia para ter certeza do amor
Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), esta simpatia.
Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.
Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.
Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Simpatia para encontrar o amor em sua festa
Se você for convidado(a)a para uma festa e lá quiser encontrar uma pessoa para amar, preste muita atenção na seguinte simpatia. Antes de tomar banho, pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água por cinco minutos. Retire do fogo, deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça, depois tome seu banho normalmente.
Coloque sua melhor roupa, eleve seu astral e vá para a festa. Assim você encontrará o amor de sua vida.

Simpatia para afastar perseguições ao seu amor
Se você ama e por esse amor está sendo vítima de uma perseguição ou de algum tipo de inimigo oculto, antes de pôr a perder seu relacionamento, faça sem demora esta simpatia.
Numa sexta-feira, compre duzentos gramas de fumo de corda e deixe de molho por uma hora em dois litros de água. Pegue um ramo de arruda e, com o vasilha na mão, vá molhando o ramo e jogando a água de fumo em volta de sua casa.
Dê sete voltas na casa. Após fazer isso corte o fumo em sete pedaços e jogue-os no caminho que separa sua casa da casa de seu amor.

Consulta de Tarô: Será que vamos continuar juntos?
O que esperar do meu relacionamento afetivo em 2014?

Simpatia para afastar problemas no seu amor
Muitas vezes, por amar demais, sem perceber você é atacado por algum tipo de problema que pode causar danos ao seu relacionamento, afetando a pessoa amada.
Se isso acontecer com você, defenda-se com unhas e dentes, usando uma simpatia poderosa.
Numa sexta-feira, compre uma dúzia de rosas brancas e coloque-as dentro de um vaso de louça branca. Deixe-o por três dias num móvel diante da porta de entrada de sua casa, sobre uma fotografia onde você e seu amor apareçam juntos.
Após esse tempo, leve o vaso para a igreja e deixe-o no altar de Santo Antônio. Guarde a fotografia dentro de sua Bíblia e jamais a tire do lugar em que a pôr.

Simpatia para ter o homem certo em sua vida
Entre as mulheres, essa é uma eterna preocupação e elas fazem de tudo para conseguí-lo.
Se você deseja isso também, faça a seguinte simpatia, no dia treze de junho.
Compre uma fita vermelha e amarre-a na base de uma vela vermelha, acendendo-a diante de uma imagem de Santo Antônio. Quando a vela se queimar até próximo da fita, apague-a, embrulhe-a em papel vermelho e despache-a em água corrente.
Pegue um caderninho e comece a anotar o nome de todos os homens que conhecer a partir de então. Toda noite, deixe o caderno na cabeceira de sua cama. Se sonhar com algum deles, procure-o. É o seu eleito.

Simpatia para conquistar um amor
Para conquistar uma pessoa, pegue uma foto dela de corpo inteiro e sorrindo e espete embaixo um dente de animal selvagem. Enrole num lenço vermelho e amarre com uma fita vermelha em forma de cruz, arrematando com um nó cego. Guarde num local longe da curiosidade dos outros.

Simpatia para se fazer amado(a)
Pegue uma fotografia da pessoa, de corpo inteiro e sorrindo e crave sete espinhos de laranjeira nela foto, sendo um acima da cabeça, um embaixo de cada pé e os outros à altura dos braços e das pernas. Guarde no seu porta-jóias.

Consulta de Tarô: Você faz as perguntas, Andréia Tarológa responde.

Simpatia para ser amado(a)
Numa correnteza de rio, pegue sete pedrinhas redondas, lave-as com água corrente, seque-as e deixe-as debaixo de seu travesseiro, numa sexta-feira de Lua Cheia. No dia seguinte, embrulhe-as num lenço vermelho de seda e guarde numa caixa de madeira. Começando no sábado, antes das seis da tarde, passe em frente de onde a pessoa mora e deixe cair uma pedrinha. No dia seguinte, mais ou menos na mesma hora, repita, com a segunda pedrinha. Vá fazendo isso, só que a última pedrinha você deve entregar a ela pessoalmente. Fale de seus sentimentos.

Simpatia para proteger o seu amor
Pegue sete flores de ipê roxo e sete de ipê amarelo, pondo-as para secar dentro de uma Bíblia, entre as páginas do Cântico dos Cânticos. Depois de sete dias, pegue as flores e forme pares, uma amarela com uma roxa, juntando-as em envelopes brancos separados, totalizando sete envelopes. Deixe-os arrumados dentro de um prato de porcelana branco, em um local alto da casa, fora das vistas das pessoas que circularem pela casa e afastados de qualquer porta ou janela.

 

__________________________________________________
Copyright 2007-2014 - PaiOgun
- Todos os direitos reservados ao autor e dono do site -
http://www.paiogun.com | São Paulo - Brasil
__________________________________________________

O JOGO DE BÚZIOS

CONSULTA DE BÚZIOS

CONSULTA DE TAROT

PATUÁ DE PROTEÇÃO

MAPA NUMEROLÓGICO


TRABALHO ESPIRITUAL
Compartilhe:
Curtir: