O JOGO DE BÚZIOS

CONSULTA DE BÚZIOS

CONSULTA DE TAROT

PATUÁ DE PROTEÇÃO

MAPA NUMEROLÓGICO


TRABALHO ESPIRITUAL
Compartilhe:
Curtir:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confirmando os Orixás para 2014

De acordo com o jogo de búzios e os estudos realizados por mim, Edinho D´Ogun, o ano de 2014 será regido por Xangô e Iansã. Se observarmos na astrologia Júpiter é o planeta regente do ano novo, que corresponde à Xangô. Primeiro de janeiro de 2014 cai numa quarta-feira de Lua Nova, dia consagrado aos mesmo Orixás para não ter dúvida que é o casal do dendê que vai reger o nosso próximo ano.

Xangô é Orixá dos raios, trovões, grandes cargas elétricas e do fogo. É viril e atrevido, violento e justiceiro; castiga os mentirosos, os ladrões e os malfeitores (veja mais)

Iansã é a Deusa dos ventos e das tempestades, este Orixá oferece muito otimismo e ainda auxílio nas grandes paixões.(veja mais)

 

 

 


O que esperar de 2014?

De acordo com os Orixás a política vai passar por uma grande reforma e acerto de contas, para no final de 2014 entrar nos eixos. Xangô vem para fazer a justiça ser cumprida, valer a pena, e nada irá passar despercebido de seus olhos, por tanto quem realmente quiser viver bem 2014 terá que andar na linha, isso mesmo, cumprir com suas obrigações e deveres, procurar o máximo possível em agir corretamente para não ter problemas no final e nada de fazer as coisas sem pensar e sim fazê-la com os pés no chão para não sofrer as conseqüências, as pessoas estarão bem mais vivas e atentas do que o normal e qualquer falha ou erro, por mais bobo que seja será motivo de briga e desentendimento.

No ano de Iansã as pessoas estarão mais propensas a se libertar dos preconceitos e velhos hábitos. Existirá um índice maior de separação afetiva por traição do que o normal, será muito comum ver as pessoas trocando de parceiros, vão estar mais preocupadas em se fazerem felizes do que dar ouvidos no que os outros vão falar. Será muito comum ver as pessoas mais independentes, felizes, lutando por seus ideais.

 

Cores e dicas dos Orixás para 2014:

Xangô: Para ter a proteção desse Orixá na virada do ano use uma peça de roupa na cor vermelha, que também poderá ser mesclado com o branco.
Iansã: Tons de rosa ou laranja na roupa seria o ideal para obter sua proteção. Mulheres poderão usar jóias e acessórios que contém o cobre e pedras preciosas: (quartzo rosa, coral ou olho de tigre).

 

 


 

Alcance seus objetos com ajuda de Xangô em 2014:

Material:

6 cocadas
6 paçocas

12 quiabos
1 vela branca
1 prato

Escreva num papel branco os pedidos que deseja alcançar em 2014, coloque no centro do prato, em volta os doces intercalado com os quiabos, arrume tudo com cuidado e ofereça ao Orixá Xangô com uma vela branca acesa no centro, em sua casa, depois que a vela terminar de queimar entregue na natureza, de baixo de uma árvore frondosa ou numa pedreira.



Fique atraente e sedutor(a) com ajude de Iansã:

Ingredientes:

1 pacote pequeno de aniz estrelado (reduzir a pó)
1 pacote pequeno de canela em pó
1 pacote pequeno de cravo da índia (reduzir a pó)
250 gramas de açúcar mascavo.
2 quartzo rosa

Misture todos os ingredientes e reserve dentro de um vidro com tampa mas os quartzo rosa. Para fazer o banho de Iansã se utiliza uma colher da mistura para um litro de água morna, não precisa ferver, o banho é feito do pescoço para baixo, de preferência nas partes íntimas e erógena. O banho pode ser feito três vezes durante a semana, procure deixar aceso no banheiro uma vela vermelha ao Orixá, depois pode apagá-la e repetir todas as vezes que for refazer. Esse banho também é ideal para casais que querem esquentar a relação que anda fria.



Banho de Limpeza Espiritual com Iemanjá:

Com um saquinho de um kilo de arroz, quem tiver oportunidade de estar na beira da praia, ou em contato com a natureza, onde se tenha água, seja ela do mar ou não, deve-se ficar descalço e colocar os pés na água, pegue o arroz e vá despejando aos poucos em sua cabeça, pedindo para Iemanjá que limpe seu corpo físico, emocional, mental, de toda canseira acumulada no ano, que leve para o fundo do mar toda carga negativa que possa estar atrapalhando ou incomodando. Peça para Iemanjá que lhe dê cabeça para resolver seus problemas, paz de espírito e proteção para seus caminhos. Esse banho pode ser feito a qualquer hora e dia da semana, final de ano ou começo de ano.

 

Símbolo OM XANGÔ: Proteção e pedidos de Justiça.

Símbolo do Orixá Xangô, o grande guerreiro que procura sustentar a paz e a justiça na terra. Ligado ao poder do Conselho dos Orixás, insere nas situações e nas invocações a capacidade de transmutação das forças negativas. Com OM XANGÔ podemos afastar fluídos negativos de diversas origens e parâmetros temporais, como também efetuar o ancoramento de todas as falanges que atuam diretamente em subordinação à esse Orixá.
É um poderoso símbolo de poder e ponto riscado para pedidos de justiça, limpeza espirituais, quebra de fluidos e magias.
Para utilizá-lo você deve imprimir o símbolo numa folha de papel sulfite, em tamanho grande, coloque-o sobre ele no centro uma foto, nome completo seu ou de quem deseja trabalhar e arrie no chão, ascenda uma vela branca no meio e faça seus pedidos ao Orixá, ao terminar descarte tudo. Esse trabalho tem efeito muito rápido, quase que instantâneo, promovendo uma sensação de paz e equilíbrio interno.

 

__________________________________________________
Copyright 2007-2014 - PaiOgun
- Todos os direitos reservados ao autor e dono do site -
http://www.paiogun.com | São Paulo - Brasil
__________________________________________________